domingo, 29 de junho de 2008

Registro Fotográfico do Retorno do Traço Todas!

Após 5 meses de ansiedade, muitos pedidos, e merecidos xingamentos (eita organizadores mais vagabundos!), passamos por mais uma noite de muito su-su-su-sucesso! Casa lotada, muita empolgação, uma pilha descomunal de desenhos para serem digitalizados e postados, além de várias fotos, em cliques registrados pelos nossos Gibizeiros Natalie e Áppio. Cutuca na imagem aí acima pra ver o álbum.

5 comentários:

Felipe Duarte disse...

deve ser bom porque não tem que ficar inventando assunto com desconhecidos... vocês tão fazendo isso aonde? POA?

maumau disse...

Alo Felipe, beleza?

Sim, em Porto Alegre, no bairro Bom Fim. Já estamos completando quase um ano com este evento, fizemos o nosso piloto em agosto do ano passado. Vamos tentar manter informado o maior numero de pessoa possível, para que os ares sejam sempre renovados. Grande abraço.

Diogo Fatturi disse...

Fala galera, beleza!

Quem fez aquela minha foto em que apareço com a cabeça baixa e ao mesmo tempo olhando para a câmera? sensacional! ficou muito trancedente. até pareço algum ET com os olhos na testa. muito massa! ah! o evento também, matou a pau. conhecer a dupla dinâmica Mau-Mau e Azeitona foi uma experiência hilariante. Valeu

OBS: quero ver os desenhos!

Anônimo disse...

Pessoal!

O ensaio que fizemos com as fotos do evento já está no blog da Spirito Santo. O endereço é www.sptsnt.com.br

Abraço!

maumau disse...

Aeee Diogo! Meu, tive a mesma impressão quendo eu vi a foto. Transcendente mesmo! hehehe

Elis, valeu pela divulgação :) Em seguida vou colocar um post sobre o ensaio de vcs e colocar um link permanente ali na barra lateral.

Grande abraço!