quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Traço Todas Vol. 4!

Muitas novidades vêm por aí nesse ano de 2008 para o pessoal do Traço Todas! Podem ir se preparando! Um grande abraço a todos, esperamos vocês lá!

O Gibi Bar Bruschetteria, fica na Rua Bento Figueiredo, 72 - Bairro Bom Fim - Porto Alegre / RS.
Mais informações:
Créditos: O personagem que ilustra o convite se chama Raio Negro e foi criado pelo quadrinista Gedeone Malagola em 1966.
O autor é um importante representante dos quadrinhos no Brasil, principalmente no gênero de super-heróis.
Quer conhecê-los melhor?
Acesse: http://www.raionegro.com.br/.

Clique na imagem para ampliar.

4 comentários:

Oidocu disse...

Eu vou...

Finalmente vai sair um quadrinho da mão do Azeitona?

Essa eu quero ver, ahaha

Rafael Corrêa disse...

aêê!!! Já estou pensando em um roteiro.
até lá!

DanielHDR disse...

show de bola, esse nao tem stress :) Tâmo lá :)

Oidocu disse...

Ahe, galera
Preciso do mail do Mau Mau.

Tenho que passar minha história, que como sempre, não acabei no boteco

FUI